Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



22 de mai. de 2010

Os melhores contos de MEDO, HORROR E MORTE


O ABUTRE


(HUMBERTO DE CAMPOS)


ERA UM ABUTRE QUE ME DAVA GRANDES BICADAS NOS PÉS. Já havia dilacerado sapatos e meias, e as bicadas iam penetrando na minha carne. De vez em quando, agitado, o abutre esvoaçava em volta de mim e logo retomava sua faina.
Um homem passava pelo local e ficou observando a cena por alguns momentos: em seguida me perguntou como podia eu suportar aquele abutre.
 Acontece que estou sem defesa – respondi – Ele apareceu e me atacou. Claro que tentei lutar, tentei mesmo estrangula – lo,mas o bicho é muito forte, um bicho desse quilate! Ele ia ate mesmo me atacando o rosto, por isso achei melhor sacrificar meus pés. Como pode ver, meus pés estão quase em frangalhos.
- Mas como pode se deixar torturar dessa maneira! – disse o homem.
- Bastaria um tiro e pronto!
- Acha mesmo? – disse eu – O senhor gostaria de disparar um tiro?
- Claro – disse o homem – É só ir ate a minha casa e apanhar a espingarda. Consegue agüentar ai mais meia hora?
- Não sei lhe responder – falei.
Mas ao sentir uma dor lancinante, acrescentei:
- De qualquer maneira, vá logo, estou lhe pedindo.
- Bem - disse o homem. – Vou o mais rápido possível.
O abutre escutara a conversa tranquilamente. Vi que entendera tudo. Ele ergueu – se em um bater de assas e em seguida, empinando-se para ganhar equilíbrio, como um lançador de dardos, enfiou – me o bico boca a dentro ate o mais profundo do meu ser. Ao cair, com que alivio senti que o abutre se engolfava impiedosamente nos abismos infinitos do meu sangue.

2 comentários:

Musicas Favoritas