Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



22 de nov. de 2010

A redenção - Mortiça Morgan


 

Sua face tão bela como a noite
Seus olhos me levam
Diretamente a sua alma
A beleza do seu sorriso
Faz com que minha
Vida tenha sentido
E ao verem lagrimas
Caindo do seus belos olhos
Meu coração se despedaça
E se destrói
Ao amanhecer percebo
Que tudo não passou
De um sonho
E o doce ar de
Sua respiração
Já não esta presente
Para que eu possa viver


Não mais vivo por ti
Não mais estarei aqui
O ar que eu respirava
Se foi com aquela
Bela alma
Há um vazio constante
E aos poucos ele some
Eis que já não vivo mais
O ar que eu respirava
Já não respiro mais

 
A noite me tortura
Minha alma vaga
Para longe
Meu coração dilacerado
Meu corpo todo remendado
Minha mente tão distante
Alucinações acontecem
A todo instante
Eu me rendo a ela
Nessa bela noite agradável
Como o som
Da batida de seu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas