Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



19 de fev. de 2012

Mortiça Morgan - Por do sol


A noite esta tão bela.
Venha ver o por do sol ao meu lado
Admire esse fenômeno que a natureza nos proporciona.
Seu abraço envolve-me
Eu me sinto tão segura e protegida
Parece que nada ira acontecer
Sente ao meu lado perceba as mudanças que o tempo provocou.
Olhe-me diretamente nos olhos
Como quem encara a vida
Diga-me palavras agradáveis.
E ao final da noite arrependo-me por não poder ver o nascer do sol ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas