Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



4 de jun. de 2012

Suicídio da paixão - Mortiça Morgan



Já é noite e estou aqui sozinha
Você tão distante como sempre
Ate parece que a culpa é minha
Mais já esta na hora de eu cometer um suicídio
Matar de vez essa paixão
Estou aqui tão enclausurada em mim mesma
E esse sentimento me dilacerando cada vez mais
Pior do que qualquer veneno
Pior do que qualquer tortura
Estou a ponto de entregar tudo
Não apenas suicidar a paixão
Mais suicidar todo e qualquer sentimento
Que me conduza a esse estado
De auto-destruição

Um comentário:

  1. Oiiii Gótikinha! adorei seu blog, tens um cantinho só seu aqui e isto é muito legal poder escrever coisas que sente e refletir depois, isto é ser auto-suficinte.
    Adorei te conhecer e te respeito como vc é.
    Beijos
    Leni Martins

    ResponderExcluir

Musicas Favoritas