Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



26 de jun. de 2010

Poemas Lady Mortiç@ Morg@n


Em minha lapide fria estou
Presa apenas por uma vontade insaciável
De poder viver
Eles não nos deixam ser livres
Eles não permitem os nossos pensamentos
A noite esta chegando ao fim
Eles não nos deixam fugir
E é nesta fria madrugada
Que meu corpo é preso
Nesta lapide fria e sem nome



Consome-me como
Fogo que arde intensamente
Queimando todo o meu ser
Chega como a mais
Intensa tempestade
Maldita solidão
Chega forte como furação
Depresão, tristeza e solidão
Com isso meus dias se
Insanos e cheio
De desiluzão
Mate meu coração
Sem ao menos alguma
Compreenção


Energize-me
Assim como as
Chamas do inferno
Queimam minha alma
Energize-me
Côo quando a
Escuridão toma
Conta da luz
Seus olhos são
Como portais
E me levam diretamente
A você
Energize-me
Para sempre
E quando a noite acabar
Seremos um só


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas