Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



4 de jun. de 2010

Poem@s L@dy Mortiç@

  Com o passar do tempo fui percebendo que eu só escrevo sobre aquilo que eu passo.

  É como se esse blog fosse um diário onde todos pudessem ver ou ler o que eu estou sentindo, e para isso basta saber ler a entre linhas dos meus poemas.



ANJO

Eu vi um anjo
De olhos negros
Naquela noite agradável
Onde a lua clariava sua face
Sua pele quente como o sol
Derreteu meu coração
Sinto um enorme fogo queimando em mim
Diga belo anjo
O que você reserva mim
Não sei onde irei parar
Não sei como aconteceu
Meu coração esta derretendo
Você realiza todos os meus pesadelos insanos
Que tanto gosto
Doce anjo não se vá
Não me deixe morrer
Nessa noite fria
Aqueça meu coração
Realize meus desejos insanos
E no fim será apenas você e eu

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas