Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



20 de fev. de 2011

O meu estranho mundo



Talves sobre tantos lamentações eu viva
Em meu mundo de mentiras
Onde tudo parece tão real
Perco-me em tanta ilusão
Recomeço a cada amanhecer
E me suicido ao cair da noite
É tão pouco provável que eu sobreviva
É tão pouco provável que eu queira sobreviver
Ao longo dos dias, dos meses dos anos.
Vou morrendo nesse mundo que eu própria criei






 A angustia me sufoca
Causa-me medo
Meu coração já dilacerado
Não bate mais
Após tanto sofrimento
Tanta agonia
Vou sem medo algum
De encontro ao meu anjo
A tristeza me invade
A melancolia me consome
E me tira a vida
Talvez tenha eu me perdido
Em mim mesmo
Ou eu nem exista



Meus olhos te procuram
A todo instante
E no momento em que não
Te acham
Acabo-me em desilusão
Fico fraca
Porem quando meus olhos
Encontram com os seus
Preco-me não imensidão dentro deles
Eles me conduzem ao seu coração
Onde lá apenas vejo meu reflexo

2 comentários:

  1. Oi Morgan, seu blog é libertador! Gostei demais, seu poema é lindo! Estarei sempre por aqui prestigiando esse espaço que vc criou, onde se pode dizer sem medo o que se sente! Seguindo!
    Meu blog:diarios-do-anjo.blogspot.com(posto poesias minhas, de autores famosos, letras de músicas...)
    Passa lá pra conhecer!
    ótimo final de domingo pra ti...
    bye

    ResponderExcluir
  2. Ola nobre alma que bom que você gostou do blog...

    ResponderExcluir

Musicas Favoritas