Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



12 de abr. de 2011

Tudo muda, tudo sempre mudara - Mortiç@ Morg@n


Desejo, que sentimento é esse
que me invade ao te ver?
Uma vontade incontrolavel de poder te-la
De poder toca-la, beija-la
Sentimento maldito que me consome
Minha perdição
Inesplicavel, inacabavel
Tira aos poucos minha vida
E logo sera o meu ultimo suspiro...


Não sei o que se passa
Eu nem ao menos acredito em destino
Porem a cada curva ele insiste em se fazer presente
As coisas costumam darem sempre erradas
Porem esse estranho que me persegue
Insiste em me dizer que nada é por acaso
Mais que acaso é esse?
que sempre me deixa tão mal
Aos poucos a revelação do meu passado veem a tona
E isso sempre me surpriende
Mal sei quem sou
Só sei que ele insiste em me perseguir
Porem sou como a fenix
Renasço das cinzas.
E a cada decepção um recomeço...


Um comentário:

  1. Oi Morgan!!!! Belo texto! ..."Tira aos pouco minha vida"... Essa frase define bem o amor!!! Adoro sua autenticidade!!!! Estarei sempre por aqui prestigiando seus pensamentos...
    ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir

Musicas Favoritas