Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



8 de ago. de 2011

Novos fatos acontecem - Mortiça Morgan


Você foi desde sempre meu objeto de desejo, projetei meu futuro ao seu lado sem que ao menos você soubesse.
Não se sinta tão desprotegida nobre alma.
Eu apenas te observo de longe, sem que você saiba, sem que você me note.
E no fundo você não era nada do que projetei.
Tão doce calma e leve como uma brisa, só depende de como te vejo passar.
As noites mais belas dedico a você.
As estrelas que contei dedico a você.
E no fim apenas lembranças, lembranças de uma projeção sem sucesso.


Sentada sobre seu tumulo lamento-me. 
Talves por arrependimento ou pelo simples fato de que eu possa me sentir mais aliviada lamentando-me.
 A tristeza me consome sim é verdade. 
Tudo mudou e isso é inevitavel.
 Mais talvez eu realmente me lamento por te matado a mim propria. O EU q eu tanto adimirava.
 Perdi minha essencia de modo que eu jamais volte a ser a mesma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas