Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



13 de nov. de 2011

Algumas revelações - Mortiça Morgan


Um novo mundo começa apos um pequeno ato.
Meus inimigos viram companheiros.
Os desconhecidos amores passageiros.
Assim começo a abrir minha garrafa de vinho.
Tudo se transforma, a vida fica menos tediosa.
Minhas atitudes ficam mais ousadas.
E você vira a pessoa perfeita.
Não se esconda entre dois ou três goles dessa bebida, a noite ainda não acabou.
E se você quiser aproveitar. Aproveite me use ate não me querer mais.
Essa noite sou tudo aquilo que não consigo ser quando estou sóbria
 
A sensação que tenho é que sempre estou no controle.
Apenas um gole da doce bebida.
Basta apenas que eu deite sobre seu belo tumulo para que as idéias venham a minha mente.
Nobre alma nem sei ao menos sua historia.
Mais insisto em dias insanos perturbar-te.
É uma sensação tão boa.
Um desconhecido conforta-me em dias confusos.
E na calada da noite, onde já não ha mais vida. Todos aqueles que la habitam.
Confortam-me e devolvem-me a paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas