Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



27 de nov. de 2011



Foram incontáveis horas, minutos e segundos.
Dias que pareciam anos.
A doce lembrança de te-la
Atormenta-me por não vê.
Agora aqui sentada sobre essa lapide.
As lembranças se tornam fantasmas.
Se fazem presentes.
E hoje eu sinto que o vazio que estava completo dentro de mim,esta indo embora.
Aos poucos os sentimentos morrem.
As palavras ja não existem.
As lembranças são esquecidas.
E meu coração ja não pulsa.


Naquela bela noite. Onde resurguiram fantasmas do passado. 
Eu me destruí, provei do meu próprio veneno.
Fui ao céu, mas logo voltei para o inferno.
São tantas lembranças.
 Tantas agonias, aflições.
O que faz de mim ser humano tão imprestável, tão amaldiçoado.
Logo me surge uma explicação.
Talves o amor.
O amor me fez entrar em decadência me fez morrer aos poucos.
Tirou-me tudo.
Sentimento maldito que me destruiu.

Aqui estou novamente.
Sem rumo.
Sem amor.
Parece-me que todas as desgraças vieram ao meu encontro.
 Assusto-me ao me olhar no espelho e ver o que me tornei.
Um ser frio e de puro ódio.
Não que eu seja realmente assim.
 Mais é difícil mostrar ao mundo quem realmente sou.
 Uma criança desprotegida, frágil e medrosa.
Uso apenas uma pequena mascara que faz com q os outros vejam o que eu quero que eles vêem.
Não sou pura bondade mais também não sou mau.
É difícil tudo isso.
Porem quando minha armadura cai eu recolho todas as partes dela.
E a remonto.
Não é a mesma coisa, pois nunca será.
 Mais a cada vez que eu me reconstruo sinto que falta algo.
Talvez seja um vazio que eu nunca conseguirei construir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas