Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



16 de ago. de 2012

Lembraças - Mortiça Morgan




Não quero viver de lembranças
Elas não trazem nada alem de ilusões de tudo que ja se foi.
De tudo que era para ser belo
E terminou de maneira trágica
Lembranças essas que me afrontam a insanidade
Destroem aos poucos o meu ser
E a cada gesto que faço
As lembranças se tornam presentes
Agora enclausurada em mim mesma
Morro aos poucos
E ja não me resta nada
Desde que tudo se tornou apenas lembranças
Tão desprezível eu me auto destruo apenas com lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas