Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



19 de ago. de 2012

Palavras - Mortiça Morgan


Mais que emoção é essa que me afronta a insanidade
Que emoção é essa que me faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo
Que emoção é essa que me destrói e me reconstrói e ainda faz com que eu esteja aqui
Perguntas, perguntas e perguntas
E quando a resposta me vem a mente
Pego papel e lápis
Porem tudo desaparece
É como um belo sonho ao qual você não lembra
Mais a sensação de saber que houve um sonho é sempre boa mesmo quando ele ja não se faz presente em sua memória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas