Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



11 de abr. de 2010

Augusto Cury


Augusto Cury é um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor de auto-ajuda brasileiro.
Embora muita gente não conheça esse autor ele é incrivel, e toda vez que leio algum dos livros dele é muito bom, ele me faz ter pensamentos insanos e cada vez mais me questiono sobre tudo que existe ao meu redor.
Para todos aqueles que não conhecem Augusto Cury aqui esta uma oportunidade unica, a para aqueles que ja conhecem vale a pena ler algumas de suas frases, ou trechos de alguns livros dele.
Espero que vocês apreciem tanto quato eu.

" Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos..."

" Os nossos maiores problemas não estão nos obstaculos do caminho, mas na escolha da direção errada..."

" É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção..."

" Os inimigos que não perdoamos dormiram em nossa cama e pertubarão nosso sono..."

" Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superavel: quando somos abandonados por nós mesmo, a solidão é quase incuravel..."

" Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultiva-las..."

" Ser feliz não é um acaso do destino, mas uma conquista existencial..."

" Uma pessoa inteligente aprende com seus erros: uma pessoa sabia aprende com os erros dos outros..."

" Os maiores enigmas do universo se escondem dentro de cada ser humano..."

" Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lagimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência."

"Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais.



Mas, se você tiver grandes sonhos... Seus erros produziram crescimento, seus desafios produziram oportunidades, seus medos produziram coragem.


Por isso meu ardente desejo é que você NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas