Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



15 de abr. de 2010

L@dy Mortiç@ Morg@n

Palavras de louca

Não sei o que falar.
Eu nem sei quem sou só sei que não quero ser mais uma no mundo.
A tristeza consome meu coração.
Não sei o que se passa comigo.
Quero morrer, mas por algum motivo não consigo me matar.
Ouço vozes e vejo coisas que não são reais.
Será que eu realmente existo?
Essa é a pergunta que eu me faço todo dia.
Toda essa depressão não é normal!
Eu já estou enlouquecendo ou será que ser louca é normal?
Não sei se estou no céu ou no inferno.
Prefiro nem saber!
Espero que essa vida triste acabe logo.
Espero que chegue logo a hora
Espero que o anjo da morte me leve logo para longe daqui.



Mundo obscuro

Não consigo suportar o sol da manhã
Não consigo mais ficar forra das trevas
Não consigo mais ficar num mundo que não seja meu
Olhos por todos os lados
A escuridão começa a ganhar cor
Meu mundo esta indo embora
Agora vejo um mundo completamente estranho e mais obscuro, onde todos me olham diferente
Percebo que me acham estranha
Não consigo mais suportar todos se afastando de mim
Agora não me resta mais nada, a não ser morrer pouco a pouco com o desprezo dos outros e com toda essa minha grande depressão...
Venha, venha grande anjo negro
Venha e me leve pra longe daqui...



Solidão
Não agüento mais toda essa tristeza no meu coração.
Mal consigo me levantar pela manhã.
Todo esse jogo de que tudo esta bem, um dia ira acabar.
Maldita solidão que toma meu ser todos os dias
Maldita depressão que tira meu sono toda noite
Quando isso tudo ira acabar?
A tristeza consome todo o meu ser
Não consigo suportar toda essa pressão
Não consigo mais viver comigo mesma
Quero gritar, mas não consigo
Será que o anjo da morte vira me buscar logo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas