Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



27 de abr. de 2010

Poemas L@dy Mortiç@ Morg@n

Sozinha num mundo onde nada me pertence
Penso apenas que o mais importante é pensar
Porem os dias vão se passando
O meu pensamento vai morrendo
E a única esperança que me resta é saber que um dia irei morrer



Maquiagem



Pra que toda essa maquiagem?
Não vê que não vai adiantar nada
As feridas não cicatrizam mais
Não adianta a cada vez que você se maquia todos vêem o que esta por dentro de você
E por traz de toda essa maquiagem estúpida




Na noite sou livre
Na noite me sinto bem
Sinto-me protegida
E me sinto livre para ser o que realmente sou
Sem medo algum
Na noite sou quem você quer que eu não seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas