Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



11 de abr. de 2010

Poemas L@dy Mortiç@ Morg@n


Em meio a uma multidão
Sinto-me só.
A chama que deixa meu coração
Acesso insiste em querer apagar
Minha alma grita por liberdade
Meu coração grita por um amor
E hoje sozinha no meu mundo
Eu mal sei quem sou.




Espanto – me cada vez mais
Tudo se resume em poucas palavras
Odeio toda essa gente tão fútil
Que faz com que o mundo gire ao seu redor
Os olhares sugam nossa energia vital
Eles nos possuem vivos
Acabam com todo o seu ser
Matam aos poucos seu espírito
E os cospem outras pessoas
Devoram tudo o que de bom há
E cospem aquilo que eles julgam certo
Não se expresse
Não fuja do comum
Venda seu ser
Antes que eles o possuam



Bem vindo ao meu mundo
Onde tudo é tão obscuro
Bem vindo a minha vida
Triste e solitária vida
Onde tudo é imperfeito
Onde não existe compaixão
Onde ninguém tem coração
Bem vindo ao mundo real



Um comentário:

Musicas Favoritas