Bem vindos ao meu mundo, sombrio e obscuro



Aqui tenho a liberdade de postar tudo que eu aprecio.

"sei exatamente como é querer morrer, como machuca sorrir, como você tenta se encaixar mas não consegue, como você se fere por fora tentando matar o q tem por dentro..."



11 de abr. de 2010

Poemas Lady Mortiç@ Morg@n



Obscuro é o ser que me possui



Vorás é tudo o que sinto

Insaciável é minha cede

Inalcançável é o meu desejo

Inconfundível é você

Domina meu ser

Mata minha cede de sangue

E prende-me nesse sentimento

Obscuro e calado

Você é o meu desejo inalcançável




Um enorme silencio



Ecoa em minha mente

Invade meu coração

Um sentimento inacabado

Abate o meus ser

E após tudo isso

Já não sei quem sou

Eis aqui tudo

O que sobrou de mim





(Memórias)



A minha felicidade depende de suas memórias

O meu nome só é suspirado por ti

Você tem o mundo inteiro ao seus pés

O silencio perto de ti diz muitas coisas

O tempo é eterno para todos

Os dias são simplesmente dias

E as minhas memórias são sua vida

Não seja tão cruel é hora de acabar com tudo

Destruir esse mundo tão obscuro

Cheio de memórias

É hora de se levantar

O tempo não parou

Meu doce anjo estarei

Sempre aqui

Mesmo que seja só em memórias

Juntos ate o fim

Ou por toda eternidade

Você foi condenada a viver de minhas memórias para sempre







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musicas Favoritas